Bem vindo

Não deixe de espiar e comentar,

sábado, 25 de janeiro de 2014

abrindo clareiras: Quintais



Minha filha nunca foi num sitio ou fazenda, mas o sonho dela é morar no campo, acho que é devido a minha estória contada, nunca também morei nesses lugares , mas aqui em São Paulo as casas eram de dois e 3 cômodos com quintais enormes ,lembro de uma alugada que fez minha infância ser maravilhosa era 2 cômodos e um banheiro, no quintal da frente tinha 3 pinheiros enormes e umas plantas que não lembro um muro largo e ao redor da casa tipo uma calçada é porque o resto era barro lama quando chovia ,lembram daqueles ferrinhos na calçada para tirar a lama do sapato, é na calçada tinha em quase todas as casas, agora o melhor. Tinha uma mangueira e dois abacateiros enormes no fundo onde brincávamos de esconde esconde no abacateiro ,ao cair da tarde, pra vcs verem como eram as copas das arvores elas se juntavam e passávamos de uma arvore para outra, as arvore também servia para brincar de Tarzan, e balança .Pesquisa no Google Tarzan e verão como era o nosso herói da natureza, e o poço que minha mãe nem gostava que chegássemos  perto e nós brincávamos de comidinha em cima da tampa de madeira do poço, ah se ela soubesse disso teria um infartos .5 CRIANÇAS COM INFÂNCIA ....


Li esse artigo no blog embaixo, acho que vale a pena dar uma lida, reflexão da vida.




abrindo clareiras: Quintais: ..."Em especial meu pai, Lino Santos Gomes, por ter garantido a todos nós, seus filhos, quintais onde puderam correr livres nossos s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário